Pages

terça-feira, 18 de maio de 2010

Marteladas na cabeça

Geeeeente, fazia tempo que isso não acontecia: acordar com a maldita dor de cabeça. Não qualquer dor de cabeça, mas aquela que te faz lembrar do chopp da noite passada, lembrar do gosto e dizer, pela enésima vez: nunca mais bebo.

Já prometi isso tantas vezes que perdi a conta.

Deixando a maledeta dor de cabeça de lado, as estressantes marteladas na cabeça propriciadas por ela, sempre desfrutamos de momentos agradáveis antes dela se instalar.

Acontece que não consigo resistir a uma loira geladinha, aos dois dedos de colarinho, ao copo fosco de tão gelado. Não sei resistir a uma roda de amigos, aos papos engraçados, às inúmeras risadas. Não sei dizer não a uma musiquinha, a batucadinhas na mesa, ao pézinho balançando no ritmo do som.

Vai dizer, tem coisa melhor que chopp com amigos no sábado? E coisa melhor que ceva com as amigas em plena segunda-feira? Não é ao líquido somente que me refiro, mas ao conjunto: ambiente legal, companhia legal, som legal, e claro, a presença da ilustre loira que tanto anima essas noites ;)

1 comentários:

Beta disse...

E como anima! Mas quando a cia é looooca de especial, nem que fosse água! Adoro rir de doer a barriga! Adoro fazer nosso TCC em grupo! E, pela primeira vez, adorei a minha segunda-feira! kkkkkkk

Postar um comentário