
Como uma boa alérgica, que espirra 475 vezes quando acorda (multiplica por 3 se tem sol), que faz A bagunça quando escova os dentes, pq sempre rola um espirro. Isso tudo sem contar as cruéis tentativas de usar qualquer coisa de dentro do armário. Até aí tudo bem, porque acostuma.
Acostuma retirar TODAS as coisas do armário, lavar peça por peça, deixar armário aberto. Reorganizar tudo no seu devido lugar, sabendo que em 3 a 4 semanas o processo precisa ser repetido. Acostuma usar somente um travesseiro e não poder ter bichos de pelúcia sobre a cama. Muito menos exposto no quarto. Muito menos em prateleiras. Tá, não rola bichinhos de pelúcia.
O problema mesmo é ir em casa de não-alérgicos. Sabe aquela preguicinha que te fez deixar pra aspirar a casa no outro dia? É, amiga. É essa poeirinha que deixa meu nariz entupido, que dá falta de ar, que incha meus olhos e que me faz ficar parecendo o Quasímodo, com aquela cara torta (não estou comentando da corcunda dele!).

Mas não acostuma espirrar ao dar oi por causa de perfume alheio, não acostuma ter que carregar o travesseiro quando vai dormir fora de casa. Definitivamente, é chato ter que levar anti-alérgico pra cima e pra baixo.
Para descargo de consciência ou prêmio de consolação (vai saber), estou mais propensa a morrer de tanto espirrar do que ter câncer ;)
1 comentários:
Eu tb! Eu tb!
Um viva aos alérgicos! AAAAATCHIMMMMM!
Postar um comentário