Pages

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Overdose de açúcar

Pensa numa pessoa em TPM. Agora pensa numa pessoa em TPM, depois de 475000 calorias. Pensou? Tá, agora apaga a imagem da criatura emburrada, braba, triste, melancólica, no fundo do poço. Troca por um ser serelepe, agitado. Tá aí.

Ontem eu tava num típico MEU dia de TPM: sem graça. Até que doses cavalares de doces me animaram (demais até!). Comecei a noite comendo uma barra de chocolate. Passei pro chocolate quente, depois pro chá com mel, pra dar uma amenizada. Fiz negrinho. Comi leite condensado com nescau. Croissant de chocolate. Bala de café. Café com muito açúcar. E então percebi o desespero: comi leite condensado direto da latinha. Vergonha, vergonha.

E aí vem uma onda de felicidade, de euforia, de alegria. Pensei até que iriam me levar pra Unimed, em crise de overdose de açúcar. Pensa só: chega a galera mal da cachaça e a loira um, agitadíssima, stricnada (como diria a morena nerd), mal do chocolate!

Em resumo: após 477.000 calorias ingeridas, a noite foi inquieta, repleta de pérolas que vão passar por este blog na semana! A agendinha tá lotadassa de lembretes para os posts. E literalmente, meu note amanheceu com 3 post-it escrito "BENEGRIP".

Já to me preparando com a lata de leite condensado e a colher, pra mais uma noite animada!

0 comentários:

Postar um comentário