Pages

sexta-feira, 30 de abril de 2010

O lado bom da vida

Há algumas semanas, li uma frase de MSN que dizia "Viva o lado bom da vida". Não dei muita bola. Alguns dias depois, li num blog de uma amiga "Vivendo o lado bom da vida". Muita coincidência? NÃO! A primeira apareceu pra me avisar, e a segunda, pra eu abrir os olhos: qual o lado bom da minha vida?

Estou em uma fase conturbada, agitada, de mudanças: mudança de casa, mudança de rotina. Revendo antigos amigos e fazendo novos. Quase no final do MBA, iniciando um novo curso, descobrindo novos sonhos, deixando de alimentar antigos. Vendo e descobrindo qualidades de amigos, descobrindo defeitos de outros. Me impressionando positivamente com uns, e negativamente com outros.

Estou redescobrindo a alegria de uma noite com meninas, de um chimas com as amigas, de uma fofoquinha com risadinhas. E é sobre isso que quero falar hoje: sobre as loiras que estão animando muito minhas últimas semanas, e a elas, só tenho a agradecer!

A loira um, no caso eu, a loira dois, a que não come carne, a loira três, a cunha e a nova integrante da noite das loiras: a loira quatro, a que foi sentada no trem.

A diversão começa nos sms de "bundinha" pela manhã, pelos e-mails divertidos durante o trabalho, almoço vegetariano, tardes de risadas em bate-papo, tardinhas com chima, jantas super engraçadas, tardes estudiosas, noites de passeios e o clássico sorvete do Mc.

Esse é um dos motivos que vejo, estou vivendo o lado bom da vida, o lado que me faz bem, o lado que me faz acordar todos os dias com um sorrisão no rosto, que me faz ficar acordada até mais tarde, que até me faz ir pra hidro/academia sem reclamação ;)

Pérola do dia:
Conversa entre loira um e loira três, um assunto sério.
Loira três: eu quero um livro em branco, pra ter meu livro manuscrito, blablabla
Loira um ouve música na rua e canta: pode ir, tuuuudo bem, você não sabe o que é gostar de alguééééém, lalalala
Loira três entra no clima: to de cara com você, to de cara com você, lalalalala

E o sertanojo universitário faz a alegria da tarde.

0 comentários:

Postar um comentário