Pages

sábado, 10 de julho de 2010

A Shirley

Hoje eu passei o dia pensando em escrever sobre a Shirley. Garota ora louca, ora louca. É uma garota qua aparece, assim, meio que de repente. Deixa eu contar...

A Shirley é a criatura que me aparece sempre, mas SEMPRE depois da primeira long neck de cerveja, e, como boa alemoazinha que sou, adooooro cerveja. E essa Shirley sempre tem umas idéias mirabolantes, de Girico, pra falar bem a verdade.

Por exemplo: idéia de fazer a mímica de "picar a mula" quando quer vazar de algum lugar? Coisa da Shirley. Fazer isso no meio da aula? Coisa da Shirley. Quando o profe do MBA escreve uma fórmula enorme no quadro e alguém diz "Bah, com maionese isso deve ficar tri gostoso!": só pode ser coisa da Shirley!

E hoje, depois de terminar a prova de Gestão Estratégica de Custos, ir à padaria com as colegas e ao nosso querido "escritório", antes da super aula de Análise de Projetos de Investimento, cheguei a conclusão que a idéia do MBA foi da Shirley. Quem mais me faria assistir aula até 22h50 em plena sexta-feira? Certo que é coisa da Shirley.

Enfim, a Shirley só ferra comigo. Mas fazer o que? Não consigo viver sem ela. Nem sem as Stellas que antecedem a sua chegada ;)

0 comentários:

Postar um comentário