Algum tempo atrás, a loira aqui voltou de uma baladinha #singleladies, em um nível etílico um tanto elevado. Chegando em casa, foi aquele ritual: mira a fechadura, abre a porta, mira uma linha reta no corredor e VAI!
Ao entrar no banheiro, ligo aquele mundaréu de luzes e começa a sessão de tirar a maquiagem. Abro o armário e pego um lencinho demaquilante. Achei meio estranho que o pacote estava fechado, então abri um novo. Limpei o rosto, com um pouco mais de dificuldade que o habitual, mas como toda brasileira, não desisto nunca: insisti até sair os últimos tons de blush, os últimos escurinhos de rímel e etc. Terminei, joguei o lencinho fora e fui dormir.
No outro dia de manhã, acordo com uma dor de cabeça do cão e vou pro banho. Após o banho, tem a clássica sessão "ai meus cremes". Tudo tranquilinho até que meus olhos passam pelo espelho: pensa numa criatura assustada! Agora multiplica. Meu rosto estava com diversos tons amarronzados. Uma cena terrível de imaginar e mais terrível ainda de presenciar e pior ainda, de participar dela!!!!
Depois de muito analisar o que tinha acontecido, percebi que ao invés de pegar o lenço demaquilante, peguei o lenço autobronzeador. Loira, né. Bebum, né. Pé de cana, né. Explicado.
Ainda tentei corrigir com toda a maquiagem possível pra passar a tarde com as Lulus, até que a caminhada e o sol me denunciaram: o suor fez com que a maquiagem saísse e denunciasse minhas manchas de autobronzeador. E o pior de tudo, as gurias me fizeram tirar a maquiagem pra ver o estrago que tinha feito com o meu rosto.
QUE SITUAÇÃO!!!!
Por sorte, não existem registros fotográficos deste feito da loira. Graças ;)
E fica a dica da loira: se beber, não se maquie. Nem tire a maquiagem usando algo além de água.
2 comentários:
Queria muito que tu tivesse tirado uma fotooooo. Kkkkkkkkk
pqp! se beber não tire a maquiagem. vou lembrar. vou lembrar. (mantra)
Postar um comentário